Steve Bannon e o sionismo cristão

Steve Bannon é um sujeito inescrupuloso e altamente perigoso. 

O ex-estrategista de Trump e amigo de Olavo, que chamou a si mesmo de “sionista cristão”, é o mais conhecido ideólogo da nova direita, que eu nomeei de “Internacional Populista”. Bannon mobiliza lideranças ao redor do mundo, tendo escolhido no Brasil Eduardo Bolsonaro como seu “representante”.

Bannon teve a audácia de iniciar a reforma de um monastério italiano de 800 anos, localizado no topo de uma montanha ao sul de Roma, para que sirva como um campo de treinamento e escola de formação para uma nova geração de líderes imbuídos de valores da “tradição judaico-cristã” (SIC). 

A respeito desse conceito de “judaico-cristão”, vejam esse link. 

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=408399416284195&id=100013424197504 

Atualmente no mosteiro funciona o Instituto Dignitatis Humanae, dirigido por Benjamin Harnwell, um um ex-funcionário do Parlamento Europeu que passou a fazer lobby para Bannon.

O movimento capitaneado por Bannon está instrumentalizando a crise de abuso sexual para debilitar a autoridade e a imagem do Papa Francisco. 

Bannon já aconselhou o italiano Matteo Salvini a atacar o Papa “inimigo”. O pior de tudo: ele fez a cabeça do cardeal Burke, que disse estar ansioso para trabalhar com Harnwell e Bannon a fim de resgatar uma suposta “cristandade”, que, na verdade, não passa de um simulacro ideológico. 

Imaginem o que não virá por aí.

Fiquem atentos.

https://portaldisparada.com.br/politica-e-poder/steve-bannon-papa-francisco/amp/ 

https://observador.pt/2019/04/13/bannon-aconselhou-lider-da-extrema-direita-italiana-matteo-salvini-a-atacar-o-inimigo-papa-francisco/ 

https://uk.reuters.com/article/uk-eu-politics-bannon-catholics/steve-bannon-drafting-curriculum-for-right-wing-catholic-institute-in-italy-idUKKCN1LU17C
 
 
 
Atenção: Os pontos de vista expressos refletem a opinião do autor do conteúdo.

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *