A Tua Importância para nosso Apostolado

   O Apostolado A Fé Católica nasceu do desejo de responder a uma convocação do Papa Bento XVI para que nossas redes sociais fossem utilizadas como meios pelos quais evangelizássemos. Que, em conseqüência, seria, de certa forma,  atender àquela ordem do próprio Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15)
    Diante deste chamado não se poderia ignorar uma das principais midias sociais do nosso tempo: o Facebook.
  Sim, é sabido todo cerceamento desta mídia ao discurso cristão, seu alinhamento ao cumprimento da agenda globalista… e tais coisas seriam um bomtema para um texto futuro.
  Entretanto, se desejamos levar a Boa Nova de Cristo e promover a Sã Doutrina, como seria possível abdicar desta mídia?
  O fato é que o Apostolado não tem como atender àquele chamado que inspirou sua criação sem a ajuda de cada um que nos segue. Tu que lês este texto é profundamente importante para A Fé Católica.
  E esta importância se torna ainda maior neste momento em que o algoritmo do Facebook é alterado: a ideia seria que menos páginas seriam visualizadas e mais perfis vistos, ou seja, o resumo da ópera é: menos propagandas, anúncios mais caros e um valor/quinhão ainda maior pelo conteúdo original e bem produzido.
  Em suma, a tua interação é importantíssima. Tudo que escrevemos e produzimos, fazemo-lo com o coração ardente de desejo que Cristo seja conhecido, que a Fé Católica possa alcançar e conquistar inúmeras pessoas, que católicos conheçam melhor a fé que professam.
  Mas para que todo esse ardor incedeie tantos quanto possam ser alcançados, precisamos de ti, precisamos de cada um que nos segue. Por isso, este é o nosso pedido: por favor, interaja! Se leste algo que escrevemos e gostaste, ‘curta’; se consideras que muitas pessoas poderiam ser beneficiadas com um texto nosso, compartilhe, ‘marque’ teus amigos na publicação; comente tuas impressões!
  Com esta preciosa contribuição de interação este Apostolado pode caminhar no cumprimento do chamado que recebemos.
Contamos contigo!
Viva Cristo Rei
Wellington Vieira
Ajude-nos a Evangelizar. Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *